Consórcio Intermunicipal de Informática tem nova Presidente


Célia Conceição Freitas Galhardo é a nova presidente do consórcio.

09/01/2017

Na manhã desta última segunda-feira (09.01.2017), em Reunião do Conselho de Prefeitos do CIN – Consórcio Intermunicipal de Informática foi realizada a Eleição e Posse da Diretoria para o Exercício de 2017 a 2019, na sede do próprio Consórcio em Penápolis. Estiveram presentes a Prefeita de Alto Alegre Sra. Helena Berto Tomazini Sorroche, o Prefeito de Avanhandava Sr. Ciro Augusto Moura Veneroni, o Prefeito de Santópolis do Aguapeí Sr. Haroldo Alves Pio, o Prefeito de Piacatu Sr. Euclasio Garrutti, a Prefeita de Clementina Sra. Célia Conceição Freitas Galhardo, o Prefeito de Penápolis Sr. Rubens de Medici Ito Bertolini, o Prefeito de Glicério Sr. Ildo de Souza e o Assessor de Planejamento Dr. Tadeu Luciano Seco Saravalli representando o Prefeito de Birigui, Dr. Cristiano Salmeirão.

Na Reunião de Assembleia do Conselho de Prefeitos, foram eleitas a Prefeita de Clementina Sra. Célia Conceição Freitas Galhardo, como Presidente e a Prefeita de Alto Alegre Sra. Helena Berto Tomazini Sorroche como Vice – Presidente para o mandato de 2017 a 2019, por unanimidade. Convencionando-se futuramente a convocação para as próximas reuniões. Na ocasião, também estavam presentes a Sra. Renata de Aquila Brito Nogueira, Coordenadora Geral do CIN, o Sr. Edson Von Dreifus, Consultor e Assessor e o Sr. José Salvador Alves, Contabilista.

O CIN – Consórcio Intermunicipal de Informática foi fundado há 31 (trinta e um) anos e conta atualmente com 14 (quatorze) municípios consorciados: Avanhandava, Alto Alegre, Barbosa, Birigui, Braúna, Clementina, Coroados, Gabriel Monteiro, Glicério, Luiziânia, Penápolis, Piacatu, Promissão e Santópolis do Aguapeí, sendo que apenas 6 (seis) municípios: Avanhandava, Alto Alegre, Barbosa (Câmara), Clementina, Luiziânia e Penápolis utilizam os serviços.