Editais

Aditamentos


  • EXTRATO DE ADITAMENTO Nº 002/005 - 2023 - Contratação de empresa especializada na prestação de Serviços de Comunicação Multimídia (SCM), serviço de conexão à rede Internet, bem como o provimento e o uso de equipamentos.
  • EXTRATO DE ADITAMENTO Nº 001/005 - 2023 - Consultoria e Assessoria Geral, implantação de ferramentas de gestão, reestruturação dos softwares de Gestão Pública, ou seja: Contabilidade Pública, E-Social para o sistema de Recursos Humanos/Folha, Compras e Licitações, Tributos, Sistema de protocolo WEB, Sistema de Processo Eletrônico em complemento ao Protocolo WEB (tramitação de processos e documentos) e os demais sistemas existentes.
  • DISTRATO DO ADITAMENTO Nº 001/005 - 2022 - CONTRATAÇÃO de empresa especializada na administração e gerenciamento de cartão magnético ou eletrônico, munidos de senha de acesso, para aquisição de gêneros de alimentação em estabelecimentos comerciais (supermercados, padarias, açougues e similares), destinados aos funcionários do Consórcio Intermunicipal de Informática - CIN.
  • EXTRATO DE ADITAMENTO Nº 001/005 CONTRATO Nº 003/2021 - Contratação de empresa especializada na prestação de Serviços de Comunicação Multimídia (SCM), serviço de conexão à rede Internet, bem como o provimento e o uso de equipamentos.
  • Extrato Contrato n° 001/005 - Prestação de serviços de HOSPEDAGEM DE SITE ao Consórcio Intermunicipal de Informática – CIN, conforme Dispensa de Licitação nº 001/2020.
  • Extrato Contrato n° 004/005 - Fornecimento de Vales-Alimentação, através de cartões magnéticos munidos de senha numérica para os funcionários do CIN, conforme Convite nº003/2016.
  • Extrato Contrato n° 003/2019 - Fornecimento de Vales-Alimentação, através de cartões magnéticos munidos de senha numérica para os funcionários do CIN, conforme Convite nº003/2016.
  • Extrato de Aditamento n° 002/2018 - Fornecimento de Vales-Alimentação, através de cartões magnéticos munidos de senha numérica para os funcionários do CIN, conforme Convite nº003/2016.
  • Contratos 2023


  • EXTRATO DE CONTRATO Nº 003/2023 - Contratação de empresa especializada ou profissional qualificado, para a prestação de serviços contábeis, especialmente Contabilidade Pública, ao Consórcio Intermunicipal de Informática – CIN, com responsabilidade técnica sobre a elaboração de peças contábeis e entrega de documentos acessórios determinados pela legislação que rege a matéria.
  • EXTRATO DE CONTRATO Nº 002/2023 - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de fornecimento, por e-mail de intimações publicadas nos Diários Oficiais de Justiça (Estadual/União), poderes Executivo e Legislativo, da União e dos Estados, principalmente atos dos Tribunais de Contas do Estado e da União (TCE e TCU) ao Consórcio Intermunicipal de Informática – CIN.
  • EXTRATO DE CONTRATO Nº 001/2023 - Contratação de empresa especializada na prestação continuada de serviços de orientação, assessoria e consultoria técnica na área administrativa e jurídica, no âmbito da Gestão Pública, dispondo de solução de problemas que afetam a área administrativa do Consórcio, incluindo acompanhamento de Contratos e Licitações com emissão de pareceres, bem como assessoria técnica nas justificativas dos relatórios emitidos pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e auxílio nas reuniões dos Conselhos, conforme prevê o Estatuto, semanalmente, para o Consórcio Intermunicipal de Informática – CIN.
  • Contratos 2022


  • EXTRATO DE CONTRATO Nº 007/2022 - Contratação de empresa especializada na administração e gerenciamento de cartão magnético ou eletrônico, munidos de senha de acesso, para aquisição de gêneros de alimentação em estabelecimentos comerciais (supermercados, padarias, açougues e similares), destinados aos funcionários do Consórcio Intermunicipal de Informática - CIN.
  • EXTRATO DE CONTRATO Nº 006/2022 - Contratação de Empresa para fornecimento de combustível, sendo aproximadamente: 100 (cem) litros mensais de gasolina comum e 50 (cinquenta) litros mensais de etanol para o Consórcio Intermunicipal de Informática – CIN.
  • EXTRATO DE CONTRATO Nº 005/2022 - Contratação de Empresa especializada em monitoramento de equipamento de alarme, durante 24 horas por dia, 07 dias por semana, incluindo domingos e feriados, salvo situações de fortuito ou força maior, para o Consórcio Intermunicipal de Informática – CIN, com vigência contratual por um período de 12 (doze) meses.
  • EXTRATO DE CONTRATO Nº 004/2022 - Contratação de empresa especializada ou profissional qualificado, para a prestação de serviços contábeis, especialmente Contabilidade Pública, ao Consórcio Intermunicipal de Informática – CIN, com responsabilidade técnica sobre a elaboração de peças contábeis e entrega de documentos acessórios determinados pela legislação que rege a matéria.
  • EXTRATO DE CONTRATO Nº 003/2022 - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de fornecimento, por e-mail de intimações publicadas nos Diários Oficiais de Justiça (Estadual/União), poderes Executivo e Legislativo, da União e dos Estados, principalmente atos dos Tribunais de Contas do Estado e da União (TCE e TCU) ao Consórcio Intermunicipal de Informática – CIN.
  • EXTRATO DE CONTRATO Nº 002/2022 - Contratação de empresa especializada na prestação continuada de serviços de orientação, assessoria e consultoria técnica na área administrativa e jurídica, no âmbito da Gestão Pública, dispondo de solução de problemas que afetam a área administrativa do Consórcio, incluindo acompanhamento de Contratos e Licitações com emissão de pareceres, bem como assessoria técnica nas justificativas dos relatórios emitidos pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e auxílio nas reuniões dos Conselhos, conforme prevê o Estatuto, semanalmente, para o Consórcio Intermunicipal de Informática – CIN.
  • Extrato de Contrato nº 001/2022 - Contratação de empresa especializada em Consultoria e Assessoria Geral, implantação de ferramentas de gestão, reestruturação dos softwares de Gestão Pública, ou seja: Contabilidade Pública, E-Social para o sistema de Recursos Humanos/Folha, Compras e Licitações, Tributos, Sistema de protocolo WEB, Sistema de Processo Eletrônico em complemento ao Protocolo WEB (tramitação de processos e documentos) e os demais sistemas existentes, seguindo as instruções do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, PCASP e demais órgãos Municipais, Estaduais e Federais, no sentido de avaliar os sistemas em execução e propor novas tecnologias de desenvolvimento e armazenamento dos dados, além de implantar ferramentas de gestão para trabalho em grupo, mesmo que remoto, para gerenciamento de tarefas, prazos, versão de software e padrões de projeto, para o Consórcio Intermunicipal de Informática – CIN, conforme Pregão Presencial nº 001/2022.
  • Contratos 2021


  • Extrato de Contrato nº 007/2021 – Contratação de empresa visando o desenvolvimento de atividades para promoção da integração ao mercado de trabalho, de acordo com a Constituição Federal (Art. 203, Inciso III e Art. 214, Inciso IV), através da operacionalização de Programa de Estágios, conforme Dispensa de Licitação nº 007/2021.
  • Extrato de Contrato nº 006/2021 - Contratação de empresa especializada na administração e gerenciamento de cartão magnético ou eletrônico, munidos de senha de acesso, para aquisição de gêneros de alimentação em estabelecimentos comerciais (supermercados, padarias, açougues e similares), destinados aos funcionários do Consórcio Intermunicipal de Informática – CIN, conforme Pregão Presencial nº 001/2021.
  • Extrato de Contrato n° 005/2021 - Contratação de Empresa para fornecimento de combustível, sendo aproximadamente: 250 (duzentos e cinquenta) litros mensais de gasolina comum e 100 (cem) litros mensais de etanol para o Consórcio Intermunicipal de Informática – CIN, conforme Dispensa de Licitação nº 005/2021.
  • Extrato de Contrato n° 004/2021 - Contratação de Empresa especializada em monitoramento de equipamento de alarme, durante 24 horas por dia, 07 dias por semana, incluindo domingos e feriados, salvo situações de fortuito ou força maior, para o Consórcio Intermunicipal de Informática – CIN, com vigência contratual por um período de 12 (doze) meses, conforme Dispensa de Licitação nº 004/2021.
  • Extrato de Contrato n° 003/2021 – Contratação de empresa especializada para prestação de Serviço de Comunicação Multimídia (SCM), serviço de conexão à rede Internet, bem como o provimento e o uso de equipamentos, conforme Dispensa de Licitação nº 003/2021.
  • Extrato de Contrato n° 002/2021 – Contratação de empresa especializada ou profissional qualificado, para a prestação de serviços contábeis, especialmente Contabilidade Pública, ao Consórcio Intermunicipal de Informática – CIN, com responsabilidade técnica sobre a elaboração de peças contábeis e entrega de documentos acessórios determinados pela legislação que rege a matéria, conforme Dispensa de Licitação nº 002/2021.
  • Extrato de Contrato n° 001/2021 - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de fornecimento, por e-mail de intimações publicadas nos Diários Oficiais de Justiça (Estadual/União), poderes Executivo e Legislativo, da União e dos Estados, principalmente atos dos Tribunais de Contas do Estado e da União (TCE e TCU) ao Consórcio Intermunicipal de Informática – CIN, conforme Dispensa de Licitação nº 001/2021.
  • Contratos 2020


  • Extrato Contrato n° 005/2020 - Contratação de Empresa para fornecimento de combustível, sendo aproximadamente: 250 (duzentos e cinquenta) litros mensais de gasolina comum e 100 (cem) litros mensais de etanol para o Consórcio Intermunicipal de Informática – CIN, conforme Dispensa de Licitação nº 005/2020.
  • Extrato Contrato n° 004/2020 - Contratação de Empresa especializada em monitoramento de equipamento de alarme, durante 24 horas por dia, 07 dias por semana, incluindo domingos e feriados, salvo situações de fortuito ou força maior, para o Consórcio Intermunicipal de Informática – CIN, com vigência contratual por um período de 12 (doze) meses.
  • Extrato Contrato n° 003/2020 - Contratação de empresa especializada ou profissional qualificado, para a prestação de serviços contábeis, especialmente Contabilidade Pública, ao Consórcio Intermunicipal de Informática – CIN, com responsabilidade técnica sobre a elaboração de peças contábeis e entrega de documentos acessórios determinados pela legislação que rege a matéria.
  • Extrato Contrato n° 002/2020 - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de fornecimento, por e-mail de intimações publicadas nos Diários Oficiais de Justiça (Estadual/União), poderes Executivo e Legislativo, da União e dos Estados, principalmente atos dos Tribunais de Contas do Estado e da União (TCE e TCU) ao Consórcio Intermunicipal de Informática – CIN.
  • Extrato Contrato n° 001/2020 - Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de HOSPEDAGEM DE SITE ao Consórcio Intermunicipal de Informática – CIN, no valor de R$ 869,40 anual.
  • Contratos 2019


  • Extrato Contrato n° 005/2019 - Contratação de Empresa para fornecimento de combustível, sendo aproximadamente: 250 (duzentos e cinquenta) litros mensais de gasolina comum e 100 (cem) litros mensais de etanol para o Consórcio Intermunicipal de Informática – CIN, conforme Dispensa de Licitação nº 005/2019.
  • Extrato Contrato n° 004/2019 - Contratação de Empresa especializada em monitoramento de equipamento de alarme, durante 24 horas por dia, 07 dias por semana, incluindo domingos e feriados, salvo situações de fortuito ou força maior, para o Consórcio Intermunicipal de Informática – CIN, com vigência contratual por um período de 12 (doze) meses.
  • Extrato Contrato n° 003/2019 - Contratação de empresa especializada ou profissional qualificado, para a prestação de serviços contábeis, especialmente Contabilidade Pública, ao Consórcio Intermunicipal de Informática – CIN, com responsabilidade técnica sobre a elaboração de peças contábeis e entrega de documentos acessórios determinados pela legislação que rege a matéria.
  • Extrato Contrato n° 002/2019 - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de fornecimento, por e-mail de intimações publicadas nos Diários Oficiais de Justiça (Estadual/União), poderes Executivo e Legislativo, da União e dos Estados, principalmente atos dos Tribunais de Contas do Estado e da União (TCE e TCU) ao Consórcio Intermunicipal de Informática – CIN.
  • Extrato Contrato n° 001/2019 - Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de HOSPEDAGEM DE SITE ao Consórcio Intermunicipal de Informática – CIN, no valor de R$ 833,52 anual.
  • Contratos 2018


  • Extrato Contrato n° 006/2018 - Contratação de empresa especializada em Consultoria e Assessoria Geral, para Assistência Técnica nos softwares de Contabilidade Pública, Recursos Humanos, Licitações e Tributos, emissão de Relatório e Parecer, com base em Instruções do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e demais órgãos Municipais, Estaduais e Federais, para o Consórcio Intermunicipal de Informática – CIN, com vigência contratual por um período de 12 (doze) meses, sendo 3 (três) vezes por mês, conforme Pregão nº 001/2018.
  • Extrato Contrato n° 005/2018 - Fornecimento de combustível, sendo aproximadamente: 200 (duzentos) litros mensais de gasolina comum e 100 (cem) litros mensais de etanol para o Consórcio Intermunicipal de Informática – CIN, conforme Dispensa de Licitação nº 002/2018.
  • Extrato Contrato n° 004/2018 - Contratação de empresa especializada em monitoramento de equipamento de alarme, durante 24hs por dia, para o CIN.
  • Extrato Contrato n° 003/2018 - Prestação de serviços de contabilidade pública ao CIN, conforme dispensa de licitação Nº001/2018
  • Extrato Contrato n° 002/2018 - Prestação de serviços técnicos especializados em Administração Pública (recortes eletrônicos dos Diários Oficiais, TCE e outros).
  • Extrato Contrato n° 001/2018 - Prestação de serviços de hospedagem de site.
  • Pregão 001/2018


  • Extrato Contrato n° 006/2018 - Contratação de empresa especializada em Consultoria e Assessoria Geral.
  • Homologação Pregão Presencial n° 001/2018 - Contratação de empresa especializada em Consultoria e Assessoria Geral.
  • Edital para contratação de empresa especializada em Consultoria e Assessoria Geral.
  • Pregão 001/2017


  • Homologação Pregão Presencial n° 001/2017 - Contratação empresa para fornecimento de combustível
  • Convite 004/2016


  • Empresa para fornecimento de combustível.
  • Convite 003/2016


  • Empresa Especializada em Fornecimento de Vales-Alimentação.
  • Convite 002/2016


  • Empresa Especializada em Fornecimento de Vales-Alimentação.
  • Convite 001/2016


  • Contratação de Serviços Contábeis.
  • Pregão 001/16


  • Confecção e impressão de carnês de IPTU, ISS/FIXO, ISS ESTIMADO e Licença para Funcionamento.
  • Pregão 001/14


  • Aquisição de 05 (cinco) Licenças de Uso de Ferramentas para Desenvolvimento Rápido de Aplicações (multi-plataforma).